PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE AGOSTO DE 2013

Kawai acompanha início das obras de reforma em quadra poliesportiva


O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve na manhã desta quarta-feira (21), acompanhando o inicio das obras de reforma da quadra poliesportiva do bairro Bosques do Lenheiro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) esteve na manhã desta quarta-feira (21), acompanhando o inicio das obras de reforma da quadra poliesportiva do bairro Bosques do Lenheiro. Após indicação, feita em parceria com a presidente da associação de moradores, Iolanda de Almeida, a Secretaria Municipal de Obras iniciará ainda esse mês as intervenções no local.

 Para o vereador, esta administração teve a sensibilidade de reconhecer a utilidade da obra para os moradores e estudantes e por isso o prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) e o secretário de Obras, Arthur Ribeiro, autorizaram e iniciaram a reforma do equipamento público. De acordo com a Prefeitura, os trabalhos serão executados em etapa única e contemplarão, além da reforma da quadra de 600m² com reparos no piso e aplicação de massa revestindo novamente o pavimento com posterior lixamento, a substituição dos fechamentos de divisas.

 Ainda segundo a Administração, os 350m² de entelamento metálico no entorno da quadra, inclusive alambrado externo, serão substituídos por tela de aço galvanizado; será feita mureta de 130m²; no entorno externo, a Secretaria Municipal de Obras construirá uma mureta de 40cm para sustentação de alambrado; instalação de portão e de nova tabela de basquete; reparo da rede de captação pluvial, pintura de todo piso e linhas demarcatórias.

 



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Pedro Kawai

Notícias relacionadas