PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 18 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE OUTUBRO DE 2018

Juiz de Direito receberá título de 'Cidadão Piracicabano'


Solenidade será realizada em conformidade com projeto de decreto legislativo de autoria de Laércio Trevisan Jr.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Conforme propositura de autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior (PR), será entregue nesta sexta-feira (19) título de "Cidadão Piracicabano" ao juiz de Direito Luiz Antonio Cunha, durante reunião solene que será realizada no salão nobre da Câmara, com início previsto para as 19h30.

O homenageado nasceu na capital paulista, em 30 de dezembro de 1963. É filho de Luiz Antônio de Toledo Cunha e Maria de Lourdes Cunha. Casou-se com Renata Cristina Oliveira Barrichelo Cunha, professora universitária, com quem teve os filhos André, Marina e Lucas.

Mudou-se em 1973 para Piracicaba, onde estudou na Escola Estadual "Dr. Prudente de Moraes" de 1973 a 1974 e no Colégio Salesiano Dom Bosco entre 1975 e 1981.

Formou-se em Direito pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), atuou como advogado e tornou-se juiz por meio de concurso público de provas e títulos, passando como titular nas comarcas de Tabupuã, José Bonifácio e Santa Barbara D'Oeste.

Em Piracicaba desde junho de 2012, é titular da Vara do Júri e Execução Criminal, da Corregedoria da Polícia Rodoviária e presidente da terceira turma do Colégio Recursal Cível.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas