PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE FEVEREIRO DE 2010

José Pedro quer PSF e corte de mato no Jardim Bartira


O vereador José Pedro Leite da Silva (PR) apresentou Requerimento questionando a Prefeitura Municipal sobre a instalação do Programa da Saúde da Família (PSF) no Ja (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Pedro Leite da Silva (PR) apresentou Requerimento questionando a Prefeitura Municipal sobre a instalação do Programa da Saúde da Família (PSF) no Jardim Bartira e, uma Indicação que alerta para a necessidade de corte de mato e limpeza em geral, na área verde do bairro, localizada rua Adolfo A. Nardi de Vasconcellos.

Segundo o vereador, os moradores do Bartira precisam ir até o Distrito de Tupi, que só conta com um médico para atender todos os bairros que pertencem a essa unidade. “Os moradores reclamam da demora na marcação de consultas e na realização de exames”, afirmou Zé Pedro.

No documento encaminhado à Prefeitura, o vereador argumenta que o Jardim Bartira conta com um número elevado de famílias e, que a implantação de uma nova unidade de saúde poderia dividir a demanda com o PSF de Tupi, que estaria sobrecarregado, melhorando o atendimento em toda região.

Área Verde com Mato Alto

José Pedro também solicitou em outro documento, a atenção da Prefeitura para o corte de mato e limpeza em geral, na área verde do bairro localizada na Rua Adolfo A. Nardi de Vasconcellos. O vereador defende que além da limpeza, seja colocada placa com os dizeres “proibido jogar lixo/entulho” e a instalação de brinquedos e bancos naquela área verde.

Texto: Vitor Ribeiro Mtb 21.208

Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946



Saúde José Pedro

Notícias relacionadas