PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE ABRIL DE 2012

José Luiz Ribeiro visita o secretário estadual Bruno Covas


O vereador José Luiz Ribeiro (PDT) esteve na Secretaria de Estado do Meio Ambiente, durante visita ao secretário Bruno Covas. Na oportunidade, o vereador entregou c (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Luiz Ribeiro (PDT) esteve na Secretaria de Estado do Meio Ambiente, durante visita ao secretário Bruno Covas. Na oportunidade, o vereador entregou cópia do Projeto de Lei 360/11 que denomina de Governador Mário Covas, seu avô materno, o Distrito Industrial Nordeste e o Parque Automotivo de Piracicaba.

O vereador abriu também conversações sobre o Projeto Mina D’Água, o qual é executado sob a responsabilidade da Coordenadoria de Biodiversidade e Recursos Naturais (CBRN) com o apoio da Coordenadoria de Recursos Hídricos (CRHi) e do Gabinete da SMA e, de forma integrada, com os Projetos Ambientais Estratégicos Município Verde Azul e Mata Ciliar, o Projeto Adote Uma Nascente e o Pacto das Águas.

A intenção do vereador é eliminar fatores de degradação, tais como presença de animais, fogo, focos de erosão, execução de ações que favoreçam a regeneração natural da vegetação, tais como eliminação de espécies competidoras, implantação de técnicas de nucleação, plantio de mudas de espécies nativas de ocorrência regional, monitoramento e vigilância.

No Projeto Mina D’Água serão selecionados pelas Prefeituras Municipais dentre os produtores rurais das áreas prioritárias, dando-se preferência a agricultores familiares. O vereador convidou ainda o secretario Bruno para estar em Piracicaba na abertura do Fórum Permanente de Juventude, em junho, e o secretário deixou agendada a visita no dia 29 de junho.

Texto e Fotos: Gabinete do Vereador
Postado por Erich Vallim Vicente MTb 40.337



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana José Luiz

Notícias relacionadas