PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE SETEMBRO DE 2013

José Luiz pede asfaltamento em toda estrada Elias Gabriel da Silva


A estrada é a principal via de acesso aos bairros Itaperu e Grand Park, porém a mesma não possui asfaltamento e sinalização necessária para dar segurança aos moradores.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Estrada Elias Gabriel da Silva

Estrada Elias Gabriel da Silva
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Estrada Elias Gabriel da Silva

Estrada Elias Gabriel da Silva
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Estrada Elias Gabriel da Silva



A única via de acesso para os bairros Itaperu e Grand Park vem causando transtorno aos moradores, feita de terra batida e cascalho, a rua não atende a demanda da região, que cresce a cada dia.

Os moradores afirmaram ao vereador José Luiz Ribeiro (PDT), que fica impossível transitar pela rua em períodos de chuva, devido ao barro formado, no calor a poeira de terra que levanta afeta diretamente a saúde dos habitantes daquela região.

Em menos de cem metros do local está sendo construído um loteamento que utiliza dessa mesma estrada para ser acessado, porém a parte do novo empreendimento imobiliário possui asfalto, situação que causa indignação aos moradores, que se sentem excluídos.

José Luzi Ribeiro pediu ao Executivo dessa cidade para que tome uma providência em relação a Estrada Elias Gabriel da Silva, dando aos moradores dos bairros Itaperu e Grand Park uma qualidade de vida melhor e uma mobilidade de qualidade.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana José Luiz

Notícias relacionadas