PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE MARÇO DE 2014

José Luiz ouve reivindicações no bairro Jaraguá


O vereador José Luiz Ribeiro esteve no bairro Jaraguá, onde ouviu as reivindicações e necessidades dos moradores locais.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Ao visitar o bairro Jaraguá, o vereador José Luiz Ribeiro (SDD), ouviu as reivindicações do moradores que solicitaram manutenção e limpeza do campo de futebol localizado na avenida dos Patriotas, que encontra-se com mato alto, holofotes quebrados e sem lâmpadas.

Também na avenida dos Patriotas ao lado do nº 1133 está localizado um barracão abandonado que sofre constantes ações de meliantes, que depredam o local, depositam lixo e ainda coloca em risco a segurança dos moradores.

“É lamentável essa situação, a noite o risco é grande de circularmos pelo local,  há venda e  consumo de drogas é constante” – afirmou um morador que não quis se identificar

Eles também pediram a reforma do campo de areia, localizado na rua Abel Francisco Pereira com a avenida dos Patriotas, que encontra-se sem  areia, impossibilitando o uso pela comunidade para prática de esporte.

A comunidade também solicitou a colocação de cascalho ao lado da sede do Jaraguá Futebol Clube, localizado também na avenida dos Patriotas. Em dias de chuva a passagem de pedestres fica prejudicada, devido ao acumulo de lama e água, tornando o local escorregadio. “Somos obrigados a passar por aqui para levar nossos filhos até a escola”, comentou um munícipe.

 “São pequenos problemas como esse que podem vir a se tornar maiores com o tempo, e não podemos deixar passar, temos que buscar soluções através das Secretarias para resolver o mais rápido possível” , comentou o vereador José Luiz Ribeiro



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154
Revisão:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Infraestrutura Urbana José Luiz

Notícias relacionadas