PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE MARÇO DE 2007

José Lopes defende mais humanidade nos atendimentos médicos


O vereador José Lopes (PPS) ao discursar da Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (22) criticou a falta de humanidade na área médica em Piracicaba. J (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Lopes (PPS) ao discursar da Tribuna da Câmara, na reunião ordinária de ontem (22) criticou a falta de humanidade na área médica em Piracicaba.

José Lopes disse que na manhã da última quarta-feira, dia 21, por volta das 7h30 ao passar pelo Posto de Saúde do Parque Piracicaba verificou que mais de 40 pessoas já aguardavam na fila.

O vereador José Lopes também comentou sobre a proliferação da Dengue em Piracicaba. Além de registrar a insatisfação de mães da região de Santa Terezinha sobre a carência de pediatras em unidades de saúde.

O veredor Fausto Rocha (PT) solicitou um aparte na fala de José Lopes para registrar que na administração de José Machado (PT) houve redução de 500 para seis casos de Dengue, sendo que na administração atual, do prefeito Barjas Negri (PSDB) a situação está inversa, com o aparecimento de 500 casos.

MARTIM VIEIRA MTB 21.939
FOTO: FABRICE DESMONTS MTB 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Lopes

Notícias relacionadas