PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE FEVEREIRO DE 2014

João Manoel entrega abaixo-assinado para área de lazer no Mário Dedini


Presidente da Câmara entregou solicitação de moradores a Rogério Vidal



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Vidal aproveitou reunião para informar João Manoel de benfeitorias no Jd. Bartira

Vidal aproveitou reunião para informar João Manoel de benfeitorias no Jd. Bartira
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Durante encontro no Centro Cívico, presidente da Câmara apresentou 160 assinaturas

Durante encontro no Centro Cívico, presidente da Câmara apresentou 160 assinaturas
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Durante encontro no Centro Cívico, presidente da Câmara apresentou 160 assinaturas



O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, João Manoel dos Santos, esteve no Centro Cívico na tarde desta quinta-feira (6) para conversar com o secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, Rogério Vidal. O parlamentar entregou um abaixo-assinado dos moradores do bairro Mário Dedini para construção de área de lazer. 

O documento possui 160 assinaturas e surgiu após a comunidade solicitar a presença de João Manoel no bairro, no segundo semestre do ano passado. Depois da visita ao local, uma área verde ao final da rua Otílio Grandis, o presidente garantiu que iria buscar alternativas no Executivo para viabilizar a benfeitoria, no entanto reforçou a necessidade das assinaturas. Os moradores se mobilizaram e rapidamente concluíram a coleta.

João Manoel explicou ao secretário Rogério Vidal que o terreno tem capacidade para abrigar uma área de lazer com academia ao ar livre, que beneficiaria os moradores de todas as idades, além de um playground para o público infantil. 

Segundo Vidal, o número de assinaturas é considerável e reforça que a comunidade está unida em prol das melhorias. O secretário disse que levará a solicitação ao chefe do Executivo para que seja analisada a viabilidade financeira da obra. “Com aprovação do prefeito, a secretaria começa a preparar os projetos e o processo licitatório”, disse o secretário.

JARDIM BARTIRA – Durante a conversa, Vidal comunicou o presidente da Câmara sobre o trabalho que está sendo feito pela Sedema no Jardim Bartira, na região do Distrito de Tupi. Em 16 de abril do ano passado, João Manoel levou o prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) para conversar com os moradores, que solicitaram área de lazer, playground, academia ao ar livre e campo de areia no bairro. Segundo o secretário, a primeira etapa da obra será concluída ainda no primeiro semestre de 2014. “Pelo que foi sinalizado, a Sedema deve concluir até o final do ano a segunda e terceira etapas do projeto”, destacou João Manoel.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Infraestrutura Urbana João Manoel

Notícias relacionadas