PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE FEVEREIRO DE 2006

Jardim Três Marias: abertura de ruas facilitará acesso ao Pronto Socorro


A população de Santa Terezinha, especialmente moradores da região do Jardim Três Marias terão mais facilidades de acesso no bairro com o prolongamento da Rua Tejupá (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


A população de Santa Terezinha, especialmente moradores da região do Jardim Três Marias terão mais facilidades de acesso no bairro com o prolongamento da Rua Tejupá e abertura da Rua Brigadeiro Eduardo Gomes.

A conquista popular está sendo encaminhada pelo vereador José Aparecido Longatto (PSDB) que na manhã do último sábado, dia 28 de janeiro levou o secretário de Obras, Paulo Prates e o diretor-presidente do Ipplap – Instituto de Planejamento e Pesquisa, João Chaddad a percorrer a região.

De posse de mapas, os secretários, acompanhados do vereador Longatto avaliaram a intervenção, que facilitará a locomoção dos moradores da região de Santa Terezinha.

Também foi avaliado o reforço de obras na ponte sobre o Ribeirão das Ondas, onde as manilhas não comportam o volume das águas. A desapropriação de áreas para recuperar o traçado das ruas também foi observado pelos secretários.

O vereador Longatto também apontou reivindicações da comunidade que pede a ligação do Lotemento Humberto Venturini com o Bela Vista, o que facilitará o acesso da população ao Pronto Socorro, Creche e Escola Maria de Lourdes Consentino.

Também foi observado a necessidade de reforço em ponto de ligação ao longo da Avenida Roma, que envolve os loteamentos Jardim Maria Helena ao Três Marias.

A verificação é que a obra possibilitará caminho seguro para acesso às rodovias SP–308, Piracicaba/Charqueada e, para quem se dirige à São Pedro, pela SP – 304.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fábio Corrêa


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas