PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE FEVEREIRO DE 2006

Jardim Santa Efigênia: população requer melhoramentos em campo de futebol e iluminação de área verde


Moradores ao longo da Rua Ângelo Stênico, no Jardim Santa Efigência, região de Santa Terezinha querem reparos em campo de futebol e iluminação de área verde. A soli (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Moradores ao longo da Rua Ângelo Stênico, no Jardim Santa Efigência, região de Santa Terezinha querem reparos em campo de futebol e iluminação de área verde.

A solicitaçâo da comunidade está sendo acompanhada pelo vereador José Aparecido Longatto (PSDB), que no último sábado, dia 28 de janeiro verificou a extensão dos problemas e, conversou com crianças que utilizam o campo de futebol.

A solicitação é que seja colocado alambrado no campo. A informação é que mais de sete times treinam no local. Os moradores também reclamam da falta de iluminação em área verde nas proximidades do campo. A verificação é que bandidos aproveitam para roubar as moradias. Eles se escondem entre as folhagens das árvores.

O vereador Longatto conversou com o morador Everaldo Francklin Bernardes e, prometeu acionar os setores competentes da Prefeitura para avaliar o caso.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fábio Corrêa


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas