PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE JUNHO DE 2013

Jardim Colina Verde recebe denominação de via pública


Projeto de Lei (16/13), de autoria do vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS) aprovado na reunião ordinária de ontem (24) denomina de “Eugenia Camillo”, Cidadã Pre (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Projeto de Lei (16/13), de autoria do vereador Carlos Alberto Cavalcante (PPS) aprovado na reunião ordinária de ontem (24) denomina de “Eugenia Camillo”, Cidadã Prestante, a Rua 11 (onze)  do loteamento Jardim Colina Verde, no Bairro de Santa Terezinha. Eugenia era natural de Jundiaí/SP, nascida aos 31 do mês de outubro do ano de 1929, filha de Salvador Antonio da Cunha e  de  Maria da Conceição, Do Lar, falecida no dia 30 de outubro de 2003, com 80 anos de idade, viúva de Euclides Camillo, com quem teve 03 filhos: Maria Aparecida, Maria José e Almir Benedito Dona Eugenia era uma pessoa dedicada a família, de um coração extremamente bondoso se ocupava em dedica-se a cumprir os preceitos bíblicos, procurava sempre ajudar as famílias menos favorecidas da comunidade. Mãe e avó amorosa, mulher dedicada a família e guerreira assim definida por todos que a conheceram, pois se destacava como ser humano dotada de generosidade e compreensão. 


Homenagem

"Mãe, teu corpo físico, não está mais entre nós: Porque agora és um anjo do Senhor, mas teu espírito continua tão  vivo que, sentimos a cada dia o doce calor do teu amor. Permanecerás sempre viva no nosso coração, nós te amamos e te amaremos eternamente mãe querida, e hoje te oferecemos o nosso amor em forma de luz e oração", registraram os parlamentares.
                                       

Martim Vieira Mtb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Trânsito e Transportes Carlos Cavalcante

Notícias relacionadas