PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE OUTUBRO DE 2017

Ipasp receberá moção de aplausos


Propositura de autoria de Kawai homenageia os 50 anos de fundação do instituto.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos de Kawai foi aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira



Aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (2), a moção de aplausos 128/2017, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), homenageia o Ipasp (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba) pelos 50 anos de existência.

Fundado em 13 de outubro de 1967, o Ipasp oferece serviços que atendem às necessidades dos servidores municipais, principalmente em relação à saúde deles e de seus familiares. Entre esses serviços, estão benefícios obrigatórios, como pensão às viúvas dos segurados, auxílio-maternidade e auxílio-funeral. Também são disponibilizados benefícios facultativos, como assistência médico-cirúrgica, assistências hospitalar e odontológica, financiamentos para aquisição de óculos e aparelhos ortopédicos, entre outros.

A eleição do presidente do instituto ocorre a cada três anos, por meio de votação com a participação de todo o funcionalismo. Da lista de candidatos mais votados, três nomes são encaminhados ao chefe do Executivo, que nomeia um para ocupar o cargo de presidente.

Kawai entregará a moção de aplausos ao presidente do Ipasp, Pedro Celso Rizzo.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas