PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE MAIO DE 2006

Indicações pedem intervenção da Prefeitura


O vereador José Luiz Ribeiro (sem partido) elaborou Indicações ao Executivo que sugerem intervenções da Prefeitura em pontos localizados de Piracicaba onde a popula (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Luiz Ribeiro (sem partido) elaborou Indicações ao Executivo que sugerem intervenções da Prefeitura em pontos localizados de Piracicaba onde a população reivindica melhoramentos.

Para a região do bairro Nova Piracicaba, o vereador José Luiz solicita corte de árvore em frente ao número 155, da rua José Pedreira Coelho.

Neste local existiam duas árvores, uma foi derrubada pelo ciclone que Piracicaba foi vítima no dia 29 de março. A árvore em questão está oferecendo sérios riscos, já que os moradores suspeitam que a mesma está podre (doente). A outra árvore derrubou um muro durante a queda.

Para a região central da cidade, o vereador José Luiz sugere a colocação de semáforo para pedestres em todas as ruas em que existam semáforos de veículos.

Santa Casa

Nas imediações da Santa Casa de Misericórdia, o vereador José Luiz requer a colocação de semáforo com botoeira para pedestres.

A intenção desta indicação é solicitar ao Chefe do Executivo, o prefeito Barjas Negri (PSDB) para que coloque semáforo com botoeira para pedestres em frente a Santa Casa Misericórdia, lugar de tráfego intenso, numa avenida muito movimentada.

José Luiz também observa que em frente à Santa Casa existe o Centro Médico, o que aumenta ainda mais o trânsito de pessoas entre as duas localidades.

Supremo

E, por intermédio de Requerimento, o vereador José Luiz requer, nos termos regimentais, que se registre em Ata dos trabalhos camarários, um Voto de Congratulações à Ministra Ellen Gracie pela posse como a primeira mulher a assumir a Presidência do Supremo Tribunal Federal.

A solicitação é que sejam enviadas cópias ao Juiz Diretor do Fórum da Comarca de Piracicaba, Dr. Mauro Antonini, e ao Presidente da OAB 8a Subsecção Piracicaba, Dr. João Batista de Souza Negreiros Athayde.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo José Luiz

Notícias relacionadas