PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE AGOSTO DE 2015

Indicação de Moschini solicita Centro de Especialidades Pediátricas


Documento foi enviado à Prefeitura de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Centro de Especialidades Pediátricas. É esse o objetivo do vereador Ronaldo Moschini (PPS) ao propor ao Executivo a indicação de nº 2532/2015.

O parlamentar explica que “atualmente as crianças são atendidas na Policlínica de Santa Terezinha “Dr. Antônio Haddad Dib”, localizada na rua Dino Bueno, nº 565, bairro Vila Sônia, onde existem várias especialidades pediátricas voltadas ao diagnóstico e ao tratamento de doenças infantis. Os usuários que frequentam esta unidade de saúde municipal residem na sua grande maioria em outros bairros de Piracicaba e reclamam da grande distância que precisam percorrer para serem atendidos”.

Por estar localizada em um bairro distante da região central, muitos usuários utilizam vários ônibus urbanos, despendendo grande tempo para chegarem até o prédio da Policlínica de Santa Terezinha.

Eles solicitam que seja analisada a possibilidade da criação de um Centro de Especialidades Pediátricas, onde se concentrariam todas as especialidades voltadas à saúde da criança e em um local que seja mais próximo da região central, facilitando consideravelmente o acesso dos pais e das crianças.

O vereador aguarda uma resposta da administração.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Saúde Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas