PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE MARÇO DE 2016

Indicação de Dirceu sugere lombada na travessa Zilio, Santa Teresinha


Moradores reclamam da falta de segurança do trânsito e de motoristas que para fugir da tarifa de zona azul estacionam os veículos em frente de garagens residenciais.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Indicação de Dirceu sugere lombada na travessa Zilio, Santa Teresinha



Diversos moradores da região de Santa Teresinha, a exemplo de João Vagner procuraram o vereador Dirceu Alves da Silva (PROS) para encaminhamentos de pedidos na prefeitura, para estudos técnicos na construção de lombada ou redutor de velocidade na travessa Izidoro Zilio, devido ao problema que a população enfrenta por causa do abuso de condutores de veículos automotores que não respeitam o limite de velocidade, e para fugir de áreas de zona azul estacionam os carros na frente de residências, limitando a entrada e saída dos moradores.

O vereador Dirceu Alves elaborou a indicação 730/2016, para pedir providências da prefeitura. O parlamentar constata que esta via pública é estreita e curta. Segundo os moradores, o movimento de veículos diariamente é intenso e também de alta velocidade, o que coloca em risco a vida de todos, especialmente das crianças.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Trânsito e Transportes Dirceu Alves

Notícias relacionadas