PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE FEVEREIRO DE 2008

Inaugurada Unidade de Saúde da Família no Boa Eperança


O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) participou, juntamente com o prefeito Barjas Negri (PSDB), da inauguração na manhã de hoje (20/02) da Unidade de Saúde da (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Aparecido Longatto (PSDB) participou, juntamente com o prefeito Barjas Negri (PSDB), da inauguração na manhã de hoje (20/02) da Unidade de Saúde da Família do Boa Esperança 2, antiga reivindicação dos moradores daquela região.

A obra que custou cerca de R$ 180 mil conta com três consultórios, uma sala de vacina, sala de curativos, sala de reuniões, além de recepção e sanitário adaptado para portadores de necessidades especiais.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, serão atendidas cerca de 400 pessoas por mês. A coordenadora da Unidade, Ângela Gionelli disse que a equipe para atendimento conta com um médico, uma enfermeira, dois auxiliares de enfermagem e seis agentes de saúde.

Em seu discurso Longatto enalteceu do trabalho do prefeito Barjas Negri na área da saúde, lembrando que o Programa de Saúde da Família foi criado por Barjas quando ainda atuava como Secretário Executivo no Ministério da Saúde.

O prefeito em sua fala lembrou que das 20 equipes de Saúde da Família atuando em Piracicaba 11 estão instaladas em prédios novos. “Isto é uma maneira de se resgatar a cidadania e realizar uma revolução silenciosa na área da saúde”.explicou Barjas.

Também participaram da inauguração os vereadores: André Bandeira (PSDB), José Benedito Lopes (PDT) e Walter Ferreira da Silva (PPS).

 

 

Menção Obrigatória

Texto: Rubens Fontão MTb: 20.493

Foto Digital: Davi Negri



Saúde José Longatto

Notícias relacionadas