PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE JUNHO DE 2007

Há mais de um mês água brota em calçada do São Judas


Há mais de um mês, a raiz de uma árvore da espécie sibipiruna perfurou um cano do Semae na calçada da Rua Barão de Piracicamirim, a um quarteirão da Av. Carlos Bote (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Há mais de um mês, a raiz de uma árvore da espécie sibipiruna perfurou um cano do Semae na calçada da Rua Barão de Piracicamirim, a um quarteirão da Av. Carlos Botelho. O vereador Fausto Rocha (PT) foi chamado pelos moradores, que estão cansados de esperar por uma solução.

"Representantes do Semae e da Secretaria de Defesa do Meio Ambiente (SEDEMA) estiveram aqui, mas parece que os dois órgãos da prefeitura não conseguem chegar a um acordo de como resolver o problema. O cano é do Semae e a SEDEMA não autoriza o corte da árvore. Enquanto isto, a água tratada fica jorrando e correndo pela sarjeta", reclamaram para o vereador os moradores.

Fausto Rocha acionou o Semae para cobrar uma solução para o problema. O vereador também lamentou o desperdício de água tratada. "Estamos em plena Semana do Meio Ambiente, com campanhas visando a economia de água e este vazamento sem solução, há mais de um mês", disse ele.    

Vitor Ribeiro MTB 21.208

Fotos: Patrick Katayama



Legislativo Fausto Rocha

Notícias relacionadas