PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MAIO DE 2005

Gustavo se reúne com Barjas


O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Gustavo Herrmann (PPS), esteve reunido na manhã de ontem (18/05) com o prefeito Barjas Negri (PSDB) em seu gabin (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução


O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Gustavo Herrmann (PPS), esteve reunido na manhã de ontem (18/05) com o prefeito Barjas Negri (PSDB) em seu gabinete, no Centro Cívico, para discutir assuntos de interesse da comunidade piracicabana.

O primeiro tema discutido foi a Bolsa de Estudos para os servidores do Semae - Serviço Municipal de Água e Esgoto. Ficou acordado que o prefeito enviará Projeto de Lei concedendo o benefício aos funcionários. Os pagamentos serão retroativos, ou seja, os funcionários que pagaram seus estudos receberão o que já foi pago.

Gustavo levou ao Executivo, também, a reivindicação da Igreja do Nazareno que pede para a Prefeitura assumir o aluguel do prédio onde funciona o restaurante Fome Um. Barjas ficou de estudar, mas adiantou que está sem verba.

Ficou definido um cronograma conjunto entre executivo e legislativo para a votação do Plano Diretor o que deverá acontecer até setembro.

O tratamento de esgoto também foi discutido. Estão sendo estudadas alternativas para o cumprimento do acordo com o Ministério Público que prevê 100% de esgoto tratado até 2008.

Segundo o presidente, o projeto que retira R$ 1 milhão da dotação do Legislativo não terá problemas para ser aprovado na Câmara. Este dinheiro será remanejado pelo prefeito para o pagamento da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) , finalizou Herrmann.


Rubens Fontão MTb: 20.493
Foto Digital: Davi Negri Mtb: 20.499


Legislativo Gustavo Herrmann

Notícias relacionadas