PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE SETEMBRO DE 2017

Guardas civis receberão homenagem pela prisão de criminosos


Requerimento da Coronel Adriana foi aprovado nesta quinta-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar destaca comprometimento dos profissionais com a segurança



Os guardas civis Francisco Miranda Júnior e Juvenal Estevam de Macedo receberão Votos de Cogratulações, aprovado pela Câmara, pela prisão em flagrante de dois criminosos que tentavam furtar um veículo e que são suspeitos de furto de mais de 20 veículos em 30 dias. O requerimento 600/2017, de autoria de Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), foi votado na 53ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (21).

Em 28 de agosto, os oficiais abordaram um Voyage cor prata com placas de Americana (SP). Durante a vistoria, os guardas civis encontraram dois módulos de veículos Volkswagen, uma ignição e diversas ferramentas usadas para o furto de veículos. Os criminosos, um de Americana e outro de Santa Bárbara d'Oeste, disseram que estavam à procura de um Voyage. O modelo havia sido encomendado e seria levado para Campinas, em troca de R$ 2 mil.

"Ocorrências como essa demonstram o comprometimento dos nossos Guardas Municipais com a segurança de nossos munícipes e o cumprimento de sua missão, que é a proteção integral do cidadão piracicabano", diz a parlamentar.

Além dos guardas civis, a vereadora pede que cópias do documento sejam encaminhadas ao prefeito Barjas Negri (PSDB) e a comandante da Guarda Civil, inspetora Lucineide Maciel, "para que conheçam e reconheçam as ações de seus colaboradores", alega Adriana.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Adriana Nunes

Notícias relacionadas