PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE MARÇO DE 2017

Grupo Bordando a Felicidade recebe homenagem de Coronel Adriana


Grupo reúne-se todas as terças e quintas-feiras no bairro Alto para elaborar peças em tricô, crochê e bordado que são doadas a instituições.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Na última terça-feira (28), a vereadora Coronel Adriana (PPS) entregou voto de congratulações de sua autoria ao grupo Bordando a Felicidade, formando por Elda Bandiera Franco, Regina Aparecida Berto Marques, Maria Helena Martins Facin, Shirley Bená, Lucia Helena Gerage, Rita Neves, Claudia Passos, Neusa Maria Berto da Silva, Maria Forti dos Santos, Sonia Matheus de Oliveira, Áurea de Paula Oliveira, Iraneuda Cardinali, Maria Ainda Machia e Ana Maria Cangiani Romero.

O grupo reúne-se todas as terças e quintas-feiras no Edifício Villeneuve para elaborar peças em tricô, crochê e bordado que são doadas a instituições como Vaccip, Projeto Ilumina, Viva a Vida, Lar Betel, Lar dos Velhinhos de São Pedro, Centro Infantil Boldrini, Casa de Idosos de Laranjal Paulista, Casa de Repouso La Vida e Paróquia Bom Jesus do Monte. Atualmente, o Bordando a Felicidade está focado na confecção de enxovais de bebês, que serão doados ao Grupo Espírita Casa de Ismael.

Durante a entrega do voto de congratulações, no Edifício Villeneuve, no bairro Alto, Coronel Adriana parabenizou as integrantes pelo trabalho que fazem e reforçou que dará prioridade ao reconhecimento de pessoas que, "no seu cotidiano, ajudam a mudar a realidade de outras". "São pessoas que 'saem do seu quadrado' e mostram que é possível ajudar sem querer nada em troca por isso", afirmou.

"O grupo é muito unido: divide os rolos de lã e as técnicas de confecção num ambiente descontraído. No final, organizam um café, onde cada integrante leva a sua contribuição. É o puro exercício da solidariedade no silêncio da caridade. Que outras senhoras sigam o exemplo deste grupo", disse Coronel Adriana.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Homenagem Adriana Nunes

Notícias relacionadas