PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE FEVEREIRO DE 2006

Ginásio da Paulicéia poderá ganhar pista para caminhadas


Moradores da Paulicéia já podem sonhar com um local seguro para caminhadas, além de diversas atividades esportivas e, quem sabe pensar numa piscina aquecida. As boa (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


Moradores da Paulicéia já podem sonhar com um local seguro para caminhadas, além de diversas atividades esportivas e, quem sabe pensar numa piscina aquecida. As boas novas foram anunciadas pelo vereador João Manoel dos Santos (PTB), que na manhã de hoje (06/02) acompanhou o prefeito Barjas Negri (PSDB) com o secretário municipal de Obras, Paulo Prates e o engenheiro Cláudio Gimenes numa ronda pelo bairro.

João Manoel e Barjas Negri conversaram com um grupo de senhoras da terceira idade que está na expectativa da retomada das obras do Ginásio Poliesportivo, onde poderão prosseguir com a rotina de caminhadas, até por recomendação médica.

O prefeito Barjas Negri informou que o montante de recursos para o local está na ordem de R$ 160 mil. Disse que avaliará a solicitação para a construção da pista para caminhadas e, a melhor utilização do espaço de lazer.

Barjas Negri também acolheu os reclamos da comunidade que pede mais segurança e ruas iluminadas na região do ginásio, localizado no cruzamento da Rua Vergílio Furlan com a Dona Idalina.

A população também pediu o fim das enchentes que castigam a região devido à precariedade de boca-de-lobos e galerias de águas pluviais.

Martim Vieira MTb 21.939
Foto: Fábio Corrêa


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas