PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE FEVEREIRO DE 2015

Gilmar Rotta vistoria escola com rachaduras na Paulicéia


Vereador esteve nesta terça-feira (10) em unidade localizada na rua 21 de Abril e lembra que defeitos no imóvel são recorrentes



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Construída há dois anos na rua 21 de Abril, no bairro Paulicéia, a Escola Municipal Prof. Walter Vitti já sofre com problemas de rachaduras. Foi necessária a interdição de três salas de aula e uma sala multiuso e, por conta disso, 82 alunos, de 4 a 5 anos, dos períodos da manhã e tarde, foram transferidos para a Escola São Vicente de Paulo, no Bairro Alto. 

O vereador Gilmar Rotta (PMDB) visitou o local na terça-feira (19) e observou os problemas. Além das fissuras, ele informa que, por causa da compressão nas paredes, algumas portas não fecham e um vidro que fazia parte da estrutura quebrou nas férias de Janeiro. O legislador lembra que o prédio já teve o mesmo problema outras vezes e a construtora responsável foi chamada três vezes para consertá-la. 

A Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com a Secretária Municipal de Obras (Semob) e a Procuradoria do Município, já tomou as devidas providências e aguarda laudo do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) sobre as condições do prédio da escola. As salas continuam interditadas até que as imperfeições sejam resolvidas. 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Educação Gilmar Rotta

Notícias relacionadas