PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE SETEMBRO DE 2015

Gilmar Rotta visita obras do PSF Eldorado


Nova unidade do Programa de Saúde da Família atenderá os bairros Eldorado I e II.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Gilmar Rotta (PMDB) acompanhou, na última terça-feira (15), as obras do novo PSF (Programa de Saúde da Família) que atenderá os bairros Eldorado I e II. Atualmente, a unidade está sediada no Crab Eldorado/Cecap e atende mais de três mil pessoas por ano para tratamento ou exames de rotina.

"Na semana que vem começaremos a mexer com trabalhos de fundação e, até dezembro, faremos a laje", declarou o encarregado de obras Gérson. O prazo estimado para a entrega do novo posto é março de 2016. O novo prédio fica na esquina da rua Cabrália Paulista com a rua Divinolândia, no Eldorado.

Gilmar Rotta conquistou a verba para refazer o PSF Eldorado em 2013. A construção do posto de saúde foi viabilizada por conta da liberação de emenda parlamentar de R$ 300 mil apresentada pelo deputado federal Arnaldo Jardim (PPS-SP) ao Orçamento da União.

Na época, o vereador comemorou a conquista e avaliou os impactos positivos que a nova unidade trará para o bairro. "Estou muito feliz com a conquista da sede do PSF no Eldorado. As pessoas aqui do bairro e os funcionários merecem um lugar de qualidade para atenderem e serem atendidos. E também há melhora significativa no tratamento médico daqueles que precisam desse serviço", disse Gilmar Rotta.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Saúde Gilmar Rotta

Notícias relacionadas