PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE JANEIRO DE 2018

Gilmar Rotta visita bairro Jardim Nova Iguaçu


Parlamentar solicita melhorias em vias do bairro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 9) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 9) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 9) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 9) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 9) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 9) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 9) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (8 de 9) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (9 de 9) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


Nesta terça-feira (16), o vereador Gilmar Rotta (PMDB) visitou o bairro Jardim Nova Iguaçu. O parlamentar esteve acompanhado do engenheiro da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), Getúlio Macedo, e da presidente da associação de moradores do bairro, Elisângela Nunes Vicente.

O vereador encaminhou indicação ao Executivo solicitando a alteração da mão de direção das ruas Walter Ramos Jardim e Angelo Filipini, que têm grande fluxo de veículos, principalmente de ônibus escolar. Segundo o parlamentar, as vias são muito estreitas e acaba colocando em risco de atropelamento crianças e pedestres. 

Após visita ao local, Getúlio informou que realizará estudos para viabilizar a demanda e levar mais segurança aos moradores do bairro, e também aos funcionários e alunos da escola localizada na rua Walter Ramos Jardim.

Outra solicitação realizada pelos moradores, representados por Elisangela, é de melhoria na visibilidade do cruzamento das ruas Paschoal Miguel Gatti com Jamile Japur. Segundo relatos da presidente da associação, a falta de visibilidade dos motoristas está fazendo com que aconteçam vários acidentes no local. Getúlio garantiu que a demarcação da sinalização de "Pare" será alterada, possibilitando que os condutores de veículos transitem de forma mais segura.

O vereador aproveitou e ratificou solicitações de outros bairros, como a colocação de um semáforo no cruzamento da avenida do Café com a rua Benjamin Constant, melhoria na demarcação de vaga para idoso, localizada em frente à Escola Sud Mennucci, na rua XV de Novembro, que atualmente está demarcada em cima de um bueiro.

“Estamos sempre em busca de melhorias à população de Piracicaba e por isso coloco meu mandato à disposição de todos”, disse Gilmar Rotta.



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Trânsito e Transportes Gilmar Rotta

Notícias relacionadas