PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE NOVEMBRO DE 2014

Gilmar Rotta visita Apae e faz doação de lacres


Parlamentar levou dezenas de garrafas com lacres para a instituição conseguir cadeira de rodas especial.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Gilmar Rotta (PMDB) esteve na Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Piracicaba, na manhã desta terça-feira (11), para entregar caixas com lacres para a instituição trocar por uma cadeira de rodas especial. 

Gilmar Rotta e sua assessoria foram recebidos pela administradora, Cleusa Bellini, e pela assistente social coordenadora técnica, Lene Bassa. O vereador aproveitou para visitar a instituição, acompanhar um pouco mais de suas atividades e parabenizar toda a equipe pelo "brilhante trabalho" desenvolvido.

A Apae, que surgiu em 1954, no Rio de Janeiro, com o intuito de promover o bem-estar das pessoas com deficiência, iniciou sua atuação em Piracicaba em 29 de janeiro de 1986.

A instituição oferece educação (física e pedagógica), terapia ambulatorial (enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e terapia ocupacional), qualificação profissional (inserção no mercado de trabalho) e assistência social.

Toda a estrutura da Apae visa promover a qualidade de vida e, principalmente, o bem-estar de todos que a integram; é um trabalho árduo, contudo repleto de comprometimento e afinco em benefício ao próximo, destacou Gilmar Rotta.

DOAÇÕES - Para fazer a doação de lacres pela qual a Apae poderá trocar por cadeira de rodas normal e/ou especial, são necessárias 480 garrafas de dois litros com lacres para a cadeira especial e 120 garrafas com lacres para a normal.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Saúde Gilmar Rotta

Notícias relacionadas