PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE MARÇO DE 2017

Gilmar Rotta se reúne com superintendente da Acipi


Durante o encontro foi discutido o Projeto de Lei 14/2017, que foi proposto pelo parlamentar



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O vereador Gilmar Rotta (PMDB) se reuniu nesta sexta-feira (24) com o superintendente da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), Sérgio Furtuoso, e com mais dois representantes da equipe de Bombeiro Civil, Adilson Totti e Gisele Silva, para discutir o Projeto de Lei 14/2017 proposto pelo parlamentar. Este projeto dispõe sobre a obrigatoriedade de manutenção de uma brigada profissional composta por bombeiros civis.

Segundo Adilson, seu grupo é composto por cerca de 80 integrantes que são associados ao Corpo de Bombeiros da Polícia Militar.

Sergio Furtuoso disse que o projeto é interessante e que são necessários alguns ajustes. Também informou que fará uma parceria para o melhor andamento do projeto, que visa melhor segurança em grandes eventos e em locais com grande concentração de pessoas.

O vereador Gilmar Rotta explicou o processo que o projeto de lei irá tramitar e agradeceu a Acipi pela parceria concedida e atenção aos bombeiros presentes. Outras reuniões serão marcadas com a diretoria da instituição para que o projeto seja estudado.

“É de grande importância a visão da Acipi para que o projeto possa ser aprovado sem que haja nenhum desgaste”, disse o parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar Maira Bacellar
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas