PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE NOVEMBRO DE 2013

Gilmar Rotta reivindica segurança e qualidade de vida para Ártemis


Distrito já conta com o trabalho do vereador desde o começo do ano



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O Distrito de Ártemis já conta com a proximidade do vereador Gilmar Rotta (PMDB) desde o início de seu mandato. Em junho, as obras de um novo berçário Maternal II, conquistado pelo vereador e anexo a EMEI “Deolinda Elias Cenedese”, começaram a erguer um prédio que atenderá 63 novas crianças em período parcial e integral, com idades entre 0 e 2 anos.

Além das necessidades educacionais, Rotta entende que a comunidade depende de mobilidade urbana. Por isso, pede o recapeamento do asfalto do viaduto Geraldo Nunes – por meio de indicação 4827 –, que se encontra em péssimo estado e incomodando os moradores que têm de passar ali. 

SEGURANÇA E LAZER - Os moradores de Ártemis estão usando as avenidas Cláudia Cristina Dini e Maria Julia de Camargo Dini para fazer caminhadas, já que não existe pista adequada para atividades físicas. O perigo de atropelamento e a insegurança que essas pessoas convivem tornam a motivação de se exercitar cada vez menor. 

Para tanto, Gilmar Rotta entra com a solicitação (indicação 4826) de uma pista de caminhada de acordo com as normas padrões, fornecendo aos moradores qualidade e segurança para o momento em que praticam seus exercícios físicos. No mesmo documento, o vereador pede mais lazer às crianças do Distrito que acabam brincando no meio das ruas e também se arriscando. Para ele, um parque infantil instalado nas áreas institucionais próximas as avenidas, seria a melhor solução para o problema. 



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Notícias relacionadas