PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

22 DE NOVEMBRO DE 2017

Gilmar Rotta realiza reunião com moradores do bairro Altos do Taquaral


Prefeito Barjas Negri, Márcio Maruko e secretários estavam presentes



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (7 de 7) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Gilmar Rotta (PMDB) agendou para terça-feira (21) reunião com Antônio Manoel da Silva e Sebastião Gomes da Silva da comunidade do Altos do Taquaral, prefeito Barjas Negri e os secretários municipais Arthur Alberto Azevedo Ribeiro Neto (de Obras) e José Otávio Machado Menten (Defesa e Meio Ambiente) mais o engenheiro Márcio Maruko.

Os moradores reivindicam construção de rotatória na avenida Rio das Pedras para possibilitar entrada e saída do bairro. “É necessário percorrer um bom trecho da avenida para realizar o retorno que fica no bairro Cecap”, explica Antonio.

Segundo os relatos, o problema abrange até ônibus urbanos que são obrigados a percorrer um longo percurso para realizar seus itinerários próximos ao bairro supracitado.

“Realizaremos estudos, um levantamento a fim de verificar se há algum projeto para construção desta rotatória”, afirmou Arthur.

Outras demandas apresentadas na pauta são providências com um enorme buraco existente no terreno da Fepasa e com relação às áreas verdes.

“O buraco traz risco de acidentes, o mato alto está servindo de esconderijo para marginais. A solução é instalar um parque infantil, melhorar o lazer e a iluminação, incentivar o esporte com a construção de campo de areia e academia ao ar livre, efetuar operação tapa buraco, corte de mato, limpeza e ainda, colocação de placas com aviso de perigo”, aponta Rotta.

O prefeito Barjas solicitou a Menten e Arthur que efetuem prioritariamente a limpeza, o corte de mato e a colocação de placas e os secretários acataram os pedidos. “Vamos realizar visitas e estudos para concretizar as tarefas”, confirmou Menten.

Na oportunidade, foi abordada a problemática da falta de rede de telefonia e orelhões. “Há sérios transtornos com infestação de ratos e escorpiões”, informou Sebastião. 

O parlamentar agradeceu a todos os presentes e acredita que o encontro foi produtivo e reuniu forças para que sejam agilizadas as solicitações dos residentes da região do Altos do Taquaral o mais breve possível.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Notícias relacionadas