PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE DEZEMBRO DE 2016

Gilmar Rotta questiona utilização de torre de transmissão


Empresas particulares estão utilizando a torre para benefício próprio, alega vereador



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador apresentou requerimento, que será encaminhado à prefeitura



A torre de transmissão e repetidora de sinal de rádio, instalada na base da Guarda Civil Municipal do bairro Paulicéia, deveria ser usada pela própria corporação, pela Polícia Militar e pelo Samu (Serviço Atendimento Médico de Urgência). 

Mas não é isso que ocorre, segundo o vereador Gilmar Rotta (PMDB). “Chegou até essa Casa de Leis, a informação que essa torre está sendo utilizada por empresas particulares, que utilizam do espaço para colocarem equipamentos de retransmissão de TV a cabo e outros”, alega o parlamentar. 

O caso foi encaminhado à prefeitura por meio do requerimento 894/2016, aprovado na 72ª reunião ordinária, na noite desta quinta-feira (1º). Na propositura, Gilmar Rotta indaga a veracidade da informação recebida. Caso a informação seja verdadeira, ele quer saber quem autorizou a instalação, quando foi instalada, qual o valor gasto pela prefeitura e pago pela suposta empresa e o que está instalado na torre. 

Ainda pergunta qual a empresa que realiza a manutenção da estrutura e de que forma se dá a participação da empresa Telecom. O vereador solicita cópias de todos os contratos existentes.



Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas