PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE NOVEMBRO DE 2015

Gilmar Rotta pede informações sobre melhorias no Distrito de Ártemis


Vereador teve o requerimento 965/2015 aprovado durante a reunião ordinária desta segunda-feira (9)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Gilmar Rotta (PMDB) solicita informações ao Executivo Municipal sobre melhorias no salão comunitário e a praça João Alfredo, ambos no Distrito de Ártemis. No requerimento 965/2015, aprovado durante a reunião ordinária desta segunda-feira (9), o legislador lembra que continua recebendo “inúmeras reivindicações” referentes às condições destes locais, “conforme já solicitado na indicação 415/2013”, lembra. 

Gilmar Rotta detalha que no pedido inicial, encaminhado em 2013, apesar das respostas da Semob (Secretaria Municipal de Obras) e Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), nenhum encaminhamento foi realizado. Desta forma, o parlamentar apresenta uma nova propositura, desta vez aprovada no plenário desta Casa de Leis. 

No texto, ele questiona se a administração municipal tem conhecimento do estado de abandono que persiste no salão comunitário do Distrito de Artemis. “Qual a razão que até hoje não foi realizada qualquer forma e quando o Poder Executivo pretende realizar essa reforma”, questiona, ao pedir detalhes sobre os empecilhos caso a não haja qualquer  expectativa de realização destas intervenções públicas. 

Sobre a praça João Alfredo, tradicional ponto de encontro daquela comunidade, o vereador questiona apenas quando o espaço deverá ser revitalizado.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas