PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE ABRIL DE 2019

Gilmar Rotta leva pedido de comerciantes da curva do S à secretaria


Reunião teve participação de moradores que reivindicaram mudanças em alguns bairros



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Gilmar Rotta (MDB), se reuniu na última quarta-feira (17) com o secretário de Trânsito e Transportes, Jorge Akira, e os comerciantes Marcello José Silveira e Agostinho Cremolese, que solicitaram vaga de carga e descarga no estacionamento na curva do S, na avenida Armando de Salles Oliveira.

A solicitação foi feita na prefeitura, por meio do protocolo n° 35725/19. Segundo os lojistas, é necessária vaga de carga e descarga no local, pelo fato do descarregamento dos produtos serem pesados, o que causa dificuldades e inseguranças para atravessar a rua.

De acordo com Akira, é fundamental realizar uma verificação no local. “Iremos analisar quais são as possibilidades da instalação dessa vaga, pois há problemática do corredor de ônibus na via”, informou.

Participaram também da reunião os moradores do bairro Jardim Esplanada, Marcelo Santin e Sonia Francisco, que realizaram pedido de semáforo e mudança de direção de mão dupla para mão única, na rua vinte e três de maio com a rua da Glória. “Tem acontecido vários acidentes e a travessia é perigosa”, disseram.

Em conformidade, o secretário esclareceu que o pedido de mudança de direção já está sendo analisado. “Para instalação de semáforo é necessário seguir uma legislação. Iremos verificar o que será melhor no momento para solucionar o problema”, disse.

Além disso, Gilmar também solicitou instalação de vaga branca nas ruas Morais Barros, entre os n° 595 e 597, e Regente Feijó, perto do n°806.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Notícias relacionadas