PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE FEVEREIRO DE 2014

Gilmar Rotta encaminha pedidos de moradores do bairro Serra Verde


Parlamentar enviou três indicações ao Executivo, cobrando o corte de mato em área verde e a instalação de academia ao ar livre e de bueiros e galerias de águas pluviais.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Procurado por moradores do bairro Serra Verde, o vereador Gilmar Rotta (PMDB) enviou três indicações ao Executivo para buscar solucionar as questões levantadas por eles.

A primeira indicação pede o corte do mato e a limpeza geral da área verde localizada ao lado da Escola Municipal de Educação Infantil "Eunice Aparecida Rodrigues", na rua Ângelo Stocco Filho. A área está propensa a ter animais peçonhentos.

A instalação de uma academia ao ar livre também foi solicitada. O pedido é para que a academia seja instalada na área verde da rua Yuke Takaki.

Por fim, a instalação de bueiros e galerias de águas pluviais são requeridas pelos moradores do Residencial Bela Vista, no trecho localizado entre as ruas Prof. Luiz Gonzaga Engelberg Rondella, Yuke Takaki e Geraldo Lara Silveira. Os moradores relatam que em dias de chuva o local fica alagado, obstruindo a passagem de todos.



Texto:  Assessoria parlamentar


Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Notícias relacionadas