PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE SETEMBRO DE 2015

Gilmar Rotta apresenta demandas para o bairro Jaraguá


Vereador do PMDB solicita instalação de coberturas em pontos de ônibus e reconstrução de valeta entre as ruas Dona Anésia e Baroneza Rezende



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Gilmar Rotta (PMDB) encaminhou ofícios à Prefeitura de Piracicaba com demandas para o bairro Jaraguá. No primeiro pedido, o legislador solicita a instalação de cobertura com bancos em dois pontos de ônibus nas ruas Dona Anésia e Baroneza Rezende. No texto, ele adverte que os usuários do transporte coletivo reclamam que em dias de muito Sol, ou em dias de chuva, ficam impossibilitados de esperar o ônibus. “O ponto não possui cobertura e bancos”, destaca. “Idosos, gestantes e crianças ficam expostas ao sofrimento, já que o ponto não oferece segurança e conforto.” 

Nas mesmas vias públicas, o vereador do PMDB pede, com urgência, a reconstrução de uma valeta. Em recente visita ao bairro, os moradores reclamam que a valeta está muito funda, o que acarreta prejuízo aos motoristas. Os veículos, inclusive os ônibus urbanos, batem no asfalto. “Alguns veículos precisam passar pela calçada, o que causa insegurança aos transeuntes e danificando a passagem de pedestres”, salienta.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas