PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE AGOSTO DE 2017

Gilmar Rotta agenda reunião com Jorge Akira


Vereador traz na pauta as reivindicações dos bairros Jaraguá, Jardim Alvorada, Mário Dedini, Paulista e outros



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Gilmar Rotta (PMDB) participou de reunião com o secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Jorge Akira, nesta quinta-feira (24), para ratificar algumas solicitações enviadas durante o mandato.

Entre as prioridades, Rotta aponta a necessidade de demarcações de solo para vagas exclusivas de carga e descarga, deficientes e idosos nas proximidades de uma loja de embalagens, localizada na avenida Madre Maria Theodora, Jaraguá. “A falta destas vagas gera dificuldade para estes usuários conseguirem estacionar próximo aos comércios daquela região”, explica.

Durante a conversa, o parlamentar reforça o pedido de instalação de semáforo no cruzamento da avenida São Paulo com a rua 23 de Maio, reivindicação que data o ano de 2013. “O local conta com a presença de várias escolas e tanto moradores como alunos encontram dificuldade para realizar a travessia devido à falta de respeito dos motoristas que transitam sem respeitar os limites de velocidade”, revela.

Outros pedidos fundamentais são a mudança da mão de direção na rua João Guidotti, Jardim Alvorada, e o fechamento da área verde localizada na rua Luís Dondoni, bairro Mário Dedini.

O secretário da pasta pretende realizar estudos para execução destas demandas.

“Coloco meu mandato à disposição de toda população”, finaliza o legislador.



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Gilmar Rotta

Notícias relacionadas