PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE FEVEREIRO DE 2016

Galhos de árvore atrapalham motoristas no Mário Dedini, diz Moschini


Requerimento foi aprovado durante reunião ordinária desta segunda



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar comunicou prefeitura do problema há oito meses



O vereador Ronaldo Moschini (PPS) protocolou, em junho do ano passado, a indicação 1.901/2015, em que solicita poda das árvores no canteiro central da avenida Nadir Eraldo Stella, entre a avenida Luiz Ralph Benatti e a rua Antônio Franco de Lima, no bairro Mário Dedini. Como nada foi feito após oito meses, o parlamentar apresentou ao plenário o requerimento 78/2016. O documento foi aprovado pela Câmara na 4ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (15).

Conforme o parlamentar, os galhos são baixos e invadem a pista, o que atrapalha a visão dos motoristas. “A avenida é de grande fluxo, trajeto de linha de ônibus urbano, ônibus de empresa, grande quantidade de comércio, acesso ao Crab (Centro de Referência em Atenção Básica), e sentido obrigatório para quem vai a escolas e creches naquela região”, justificou Moschini.

No documento, o vereador questiona o Executivo se a indicação do ano passado está na programação de serviços, argumento apresentado em resposta ao vereador em 11 de setembro de 2015, pela Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente). Caso a resposta seja negativa, ele quer saber o por que. “Qual a possibilidade de agendar uma vistoria anual visando a poda preventiva das árvores naquele local?”, questiona.



Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas