PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE MAIO DE 2014

Gabinete de Camolesi promove reunião sobre agricultura familiar


A reunião foi realizada na Câmara e contou com presença de diversos interessados.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


No último dia 10 de maio, o Gabinete do Vereador Paulo Camolesi(PV),  promoveu uma interessante reunião de esclarecimentos sobre os financiamentos governamentais para as pessoas interessadas em ingressar na Agricultura Familiar, através da aquisição de terras.

Acontecida na sala de reuniões do 2º andar do prédio anexo da Câmara, a reunião contou com a presença de um grupo de pessoas interessadas em conhecer melhor quais são as oportunidades que o Governo Federal oferece nessa área e contou com a presença do palestrante José Aparecido Pereira, técnico da FETAESP – Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de São Paulo, órgão encarregado da divulgação desse tipo de financiamento.

 Após um relato bem didático do palestrante, entremeado por esclarecimentos às questões práticas colocadas pelos participantes, o encontro se encerrou com um encaminhamento para que os interessados, liderados pelo Sr. Arnaldo Almeida Ramos, pudessem se organizar num grupo bem articulado e começassem a procurar terras para serem adquiridas, como um primeiro passo para a conquista dos benefícios governamentais.

O Gabinete do Vereador Paulo Camolesi deixou claro que não interferiria no processo do grupo, mas colocou-se à disposição para prestar os esclarecimentos que fossem necessários, mantendo-se em contato com  José Aparecido Pereira, da FETAESP.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Câmara Paulo Camolesi

Notícias relacionadas