PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE JUNHO DE 2017

Gabinete da Coronel Adriana participa de reunião em Santa Olímpia


Encontro debateu posse de novos membros, relatório de metas, resultados das ações adotadas pelos órgãos policiais e dados estatísticos do bairro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O gabinete da vereadora Coronel Adriana (PPS) participou, no último dia 25, da 14ª reunião ordinária do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) Santa Teresinha, no salão comunitário do bairro Santa Olímpia. Estiveram no evento o comandante da 5ª Cia., capitão PM Carlos Henrique Boso; o subcomandante GC Ronaldo Milani, o subinspetor GC Jair Scapucin; o investigador Adailson Prado, da Polícia Civil; o presidente do conselho, Márcio José Pereira, além de membros do órgão consultivo e moradores da região.

O encontro debateu a posse dos novos membros da gestão 2017-2019, apresentação e discussão do relatório, apuração dos resultados no período e ações adotadas para atingir metas, além da apresentação de dados sobre o bairro Santa Olímpia e loteamentos residenciais aprovados ou em fase de aprovação pela Prefeitura no eixo Oeste-Norte.

A vereadora Adriana Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), considera a atuação dos Consegs como importante elo entre poder público e população. “O conselho de Santa Teresinha é um deles e desempenha essa função com responsabilidade", disse Coronel Adriana. "Abrange área populosa e extensa, que envolve as regiões dos distritos de Artemis, Santa Teresinha, Santana e Santa Olímpia e Parque Piracicaba, e merece a nossa consideração, já que discute, analisa e acompanha a solução de problemas comunitários.”



Texto:  Assessoria parlamentar Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Cidadania Adriana Nunes

Notícias relacionadas