PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE NOVEMBRO DE 2017

Frente Parlamentar Pró-Saúde já conta com 9 vereadores de Piracicaba


Primeira reunião de trabalho está marcada para a próxima quinta-feira (9), ás 14 horas, quando deve ser definido o cronograma de atividades do colegiado.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Ato da Presidência publicado nesta terça-feira nomeou nove vereadores de Piracicaba



A Frente Parlamentar Regional Pró-Saúde já tem confirmada a participação de nove vereadores de Piracicaba ––número que pode aumentar, uma vez que segue aberta a inscrição de novos nomes. O colegiado deve contar, no total, com parlamentares de 26 cidades, a serem indicados pelos presidentes de cada Câmara.

Em ato publicado nesta terça-feira (7), o presidente do Legislativo piracicabano, Matheus Erler (PTB), nomeou os vereadores André Bandeira (PSDB), Coronel Adriana (PPS), Gilmar Rotta (PMDB), Laércio Trevisan Jr. (PR), Lair Braga (SD), Paulo Serra (PPS), Pedro Kawai (PSDB), Ronaldo Moschini (PPS) e Wagner Oliveira (PHS).

A primeira reunião de trabalho está marcada para a próxima quinta-feira (9), quando deve ser definido o cronograma de atividades da Frente Parlamentar. O grupo atuará por 180 dias e poderá promover reuniões, audiências, visitas e fiscalizações. Ao final, será elaborado um relatório conclusivo e específico das ações realizadas.

A Frente Parlamentar focará na identificação da demanda, da estrutura de atendimento e da participação de cada um dos 26 municípios no consumo do teto da Programação Pactuada e Integrada do SUS (Sistema Único de Saúde) dentro da abrangência da DRS-X (Direção Regional de Saúde X).

O colegiado será formado por vereadores de Águas de São Pedro, Analândia, Araras, Capivari, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Ipeúna, Iracemápolis, Itirapina, Leme, Limeira, Mombuca, Piracicaba, Pirassununga, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Cruz da Conceição, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Saúde

Notícias relacionadas