PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE FEVEREIRO DE 2007

Fórum do Piracicaba Debate a 1ª Usina de Biodiesel da Cidade


O Fórum Permanente em Defesa do Rio Piracicaba, coordenado pelo vereador Euclides Buzetto (PT), realizou sua 34ª reunião na tarde de hoje (23), na Câmara de Vereado (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O Fórum Permanente em Defesa do Rio Piracicaba, coordenado pelo vereador Euclides Buzetto (PT), realizou sua 34ª reunião na tarde de hoje (23), na Câmara de Vereadores. O encontro transmitido ao vivo pela TV Câmara (Canal 08 NET) tratou da instalação da primeira usina de biodisel na cidade.

Palestrantes

O plenário da Câmara ficou lotado para acompanhar as palestras proferidas pelo professor Weber Amaral (ESALQ/USP), por Antonio Martin (presidente do Grupo Marchiori) e Luiz Eduardo Franco Barbosa (diretor do departamento de energia do grupo Marchiori).

Plenário Lotado

Além de dezenas de convidados, que lotaram todos os lugares disponíveis no Plénario e nas galerias, a reunião contou ainda com a presença do atual presidente da Câmara de Vereadores, João Manoel dos Santos (PTB) e do ex-presidente Gustavo Ranzani Herrmann (PSB), além do vereador coordenador do Fórum.


Vitor Ribeiro
MTB 21.208

Fotos: Fabrice Desmonts MTb 22.946


Legislativo Euclides Buzetto

Notícias relacionadas