PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE MAIO DE 2005

Fórum discutiu a violência contra a criança e adolescente


O Fórum da Cidadania, Justiça e Cultura de Paz, coordenado pelo vereador Antônio Oswaldo Storel (PT) discutiu na tarde de hoje (11/05), no Plenário "Francisco Anton (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O Fórum da Cidadania, Justiça e Cultura de Paz, coordenado pelo vereador Antônio Oswaldo Storel (PT) discutiu na tarde de hoje (11/05), no Plenário Francisco Antonio Coelho, a violência contra a Criança e Adolescente, abrangendo ausência de programas contra álcool e drogas; a falta orientação sócio/familiar; a violência sexual; e a retomada do programa para meninos e meninas em situação de rua.
Estiveram presentes os vereadores Chico da Água (PSB), Euclides Buzetto (PT), Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PL), representantes de várias entidades ligadas a criança e adolescente e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Foram levantados os problemas que afligem as crianças e adolescentes e várias soluções foram propostas.
Ficou definido que a Coordenação do Fórum se reunirá objetivando propor soluções para a violência. A data da reunião ainda não está definida, mas a retomada de projetos contra a violência e que foram interrompidos é a prioridade.


Rubens Fontão MTb: 20.493
Foto Digital: Fabrice Desmonts Mtb: 22.946


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas