PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE MARÇO DE 2019

Fórum de Planejamento Territorial protocola propostas ao Plano Diretor


Centro Cívico receberá audiência pública sobre o tema nesta terça-feira, às 19h30.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O Fórum Permanente de Gestão e Planejamento Territorial Sustentável, criado por meio do decreto legislativo 37/2017, de autoria da vereadora Nancy Thame (PSDB) e coautoria do vereador Paulo Serra (PPS), protocolou na tarde desta terça-feira (12) propostas para contribuir com o texto da minuta da revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento, que pode ser acessada pelo planodiretor.piracicaba.sp.gov.br.

Nancy ressalta que, desde o início do processo de revisão, o Fórum esteve presente, seja em oficinas, conferências ou palestras. "Em julho do ano passado, enviamos propostas por meio do ofício 1/2018 e depois, pelo ofício 5/2018, solicitamos retornos sobre aceitação e inserção das propostas que estavam sendo avaliadas. Em janeiro, por meio do ofício 1/2019, solicitamos devolutivas sobre a revisão do Plano Diretor, o qual foi respondido em dois ofícios do Ipplap que informaram a data da audiência pública que será realizada nesta terça-feira, às 19h30, no Centro Cívico", destaca a parlamentar.

A vereadora afirmou ainda que, entre os objetivos do Fórum, estão "fomentar debates, propor metas e elaborar propostas, programas e instrumentos em geral que subsidiem ações para uma melhor gestão da situação do planejamento territorial municipal, especialmente no que diz respeito ao desenvolvimento sustentável".

O Fórum enviou novamente as propostas em anexo (confira no link ao final deste texto), a fim de que sejam consideradas na revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento, considerando o Plano Diretor de Desenvolvimento Rural Sustentável elaborado pelo Comder, que também é integrante do Fórum.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918




Fórum Gestão e Planejamento Territorial Sustentável Nancy Thame

Notícias relacionadas