PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE ABRIL DE 2019

Fisiculturista receberá moção por resultado em campeonato


Propositura de autoria de Lair Braga foi aprovada na noite desta segunda-feira (29), na 23ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura é de autoria do vereador Lair Braga



A fisiculturista Gabriella Frias será homenageada pela conquista do primeiro lugar no I Campeonato Estreantes do IFBB-SP FEPAMFF 2019 (Federação Paulista de Fisiculturismo, Fitness e Bodyfitness -  Fundação Paulista de Musculação, Fisiculturismo e Fitness), na categoria Wellness Fitnesss Sênior.

Gabriella Frias é dançarina profissional desde os 14 anos. Apaixonada por musculação, recebeu o convite em novembro de 2018 do seu atual treinador Leandro Sevulski, para se preparar para as competições de fisiculturismo.

De autoria do vereador Lair Braga (SD), a moção de aplausos 68/2019 foi aprovada na 23ª reunião ordinária, desta segunda-feira (29) e destaca que nos dias 5, 6 e 7 de abril deste ano, Gabriella participou do Campeonato Estreantes, organizado pela IFBB/SP - FEPAMFF , no Hotel Hollday Inn São Paulo/SP. Ela concorreu com mais sete participantes, conquistando o primeiro lugar na categoria Wellness Fitness Sênior – até e incluindo 1,68 cm, começando a escrever sua história na Federação Paulista de Fisiculturismo, Fitness e Bodyfitness.

Para chegar à conquista, Gabriella contou com apoio da Academia Mega Force Gym, da Academia Bioritmo, Shark Pro Suplementação e Vip Fórmulas. Ainda, em sua preparação, contou com o suporte da atleta Elisangela Gomes, que é referência no esporte.

Em busca de novos títulos, a atleta participará do Campeonato Paulista IFBB/SP nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2019.



Texto:  Ana Caroline Lopes


Legislativo Lair Braga

Notícias relacionadas