PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MAIO DE 2017

Festa do Frango integrará calendário de eventos do município


Projeto de lei 46/2017 é de iniciativa do vereador Gilmar Rotta



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Realizado pela Aaepe, o evento acontece anualmente em outubro.



Projeto de lei 46/2017, aprovado na 28ª reunião ordinária, institui a Festa do Frango no calendário oficial de eventos do município. A iniciativa é do vereador Gilmar Rotta (PMDB).

Realizado pela Aaepe (Associação Atlética Educando pelo Esporte), o evento acontece anualmente no mês de outubro e arrecada fundos para a manutenção e expansão da associação.

Oferecendo diversão, lazer e produtos de ótima qualidade, que tenham como base o frango, a festa tomou uma dimensão muito grande e os diretores da entidade perceberam a necessidade de buscar parceiros, tanto na iniciativa privada quanto no poder público, para a realização do evento.

A parceria com a Prefeitura é uma forma de fomentar a divulgação da festa, conseguir colaboração para a estrutura física do evento e atingir cada vez mais pessoas para que a colaboração seja maior.

“Esta festa é um importante atrativo turístico, que movimenta a rua do Porto e está abrindo o leque do turismo social na cidade. Além disso, é uma festa que está se consolidando ano a ano, reforçando o turismo gastronômico e social de Piracicaba”, disse o parlamentar.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas