PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE DEZEMBRO DE 2016

Farmácia em finais de semana: Ary Pedroso destaca iniciativa da SEMS


A Farmácia Municipal da Vila Rezende será a primeira a funcionar durante os finais de semana. O local estará aberto de segunda a segunda, das 8 às 15 horas.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Farmácia em finais de semana: Ary Pedroso destaca iniciativa da SEMS



"Será um grande avanço e um ótimo serviço prestado à população, a decisão de funcionar a Farmácia Municipal da Vila Rezende aos finais de semana", destaca o vereador Ary de Camargo Pedroso Jr. (SD), que também esclarece que esta é uma luta antiga da população, abraçada pelo seu mandato, e demais parlamentares.

Ary Pedroso entende que a SEMS (Secretaria Municipal de Saúde) acertou em implantar esse serviço aos finais de semanas, o que atende o anseio da população.

Inicialmente, só a farmácia da Vila Rezende funcionará de segunda a segunda, das 8 às 15 horas, restando apenas definir a data que começará o atendimento. A abertura das outras farmácias municipais aos finais de semana depende ainda de estudos.

O secretário municipal de Saúde, Pedro de Mello explica que o atendimento no horário será para atender as pessoas da região após as mesmas serem atendidas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro.  



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Martim Vieira - MTB 21.939


Saúde Ary Pedroso Jr

Notícias relacionadas