PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE OUTUBRO DE 2013

Falta de sinalização penaliza moradores do Mário Dedini


A população reclama dos vários acidentes ocorridos no bairro devido à precaridade da sinalização de trânsito.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Ronaldo Moschini (PPS), em atendimento às reivindicações de moradores da região do Mário Dedini elaborou a Indicação (4737/13) que sugere ao Executivo efetuar melhorias na sinalização vertical e horizontal de trânsito da Avenida Profª. Nair Azzi Pitta, visando alertar os motoristas da existência de canaletas (valetas), que ficam próximas à Rua João Batista Marçal, localizada no Bairro Mário Dedini.  

Os moradores relataram que no local, pela falta de sinalização adequada, já houve vários acidentes com colisões traseiras, principalmente à noite, pois muitas vezes os motoristas dos veículos que estão atrás de outros veículos não têm tempo de frear, pelo fato deles não saberem da existência das valetas e acabam colidindo na traseira dos veículos que estão à frente, pois os mesmos reduzem sua velocidade para passarem pelas canaletas.

A reivindicação é pela intensificação da sinalização vertical e horizontal de trânsito no local, visando orientar os motoristas da necessidade de redução de velocidade, pela presença das valetas naquele local.

"Diante do exposto, solicito ao Chefe do Executivo, através do órgão competente, que tome as devidas iniciativas para realização dos serviços no local o mais breve possível", enfatiza o parlamentar.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Trânsito e Transportes Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas