PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE OUTUBRO DE 2017

Falta de quórum regimental impede realização da 60ª reunião ordinária


Pauta da Ordem do Dia apresentava 25 proposituras, que serão avaliadas na próxima reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução

Falta de quórum regimental impediu a realização da 60ª reunião ordinária






Por falta de quórum regimental, que exige a presença de pelo menos oito vereadores na abertura dos trabalhos, a 60ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (19), foi encerrada às 19h48 pelo presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Matheus Erler (PTB).

Erler abriu os trabalhos camarários às 19h44. Solicitou a leitura bíblica, feita pelo vice-presidente da Mesa Diretora, Ronaldo Moschini (PPS), e, em seguida, o primeiro-secretário Pedro Kawai (PSDB) fez a chamada regimental e anunciou a falta de quórum.

A pauta da Ordem do Dia contava com 25 proposituras, divididas entre um projeto de decreto legislativo em redação final; seis moções e dois requerimentos em discussão única; nove projetos de lei em segunda discussão; e um projeto de lei complementar e seis projetos de lei em primeira discussão.

Também estava prevista a entrega da moção de aplausos 116/2017, por Matheus Erler, a membros do Judiciário piracicabano pelo recebimento do Certificado "Unidade Judicial Eficiente", concedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Assinaram a lista de chamada os vereadores Aldisa Marques, o Paraná (PPS); Carlos Gomes da Silva, o Capitão Gomes (PP); Matheus Erler (PTB); Paulo Serra (PPS); Pedro Kawai (PSDB); Rerlison Rezende (PSDB); e Ronaldo Moschini (PPS).

O primeiro vereador a utilizar a tribuna deveria ser Laércio Trevisan Jr. (PR).

As reuniões ordinárias podem ser acompanhadas pela TV Câmara, nos canais 8 da Net, 9 da Vivo e 60.4 em sinal digital (TV aberta), pelo facebook/camarapiracicaba, pelo Youtube, pelo site oficial da Câmara (www.camarapiracicaba.sp.gov.br) ou ainda pela Rádio Câmara Web.

A Rádio Educativa FM (105,9 ou www.educativafm.com.br) inicia a transmissão dos trabalhos a partir das 20 horas.

Os interessados em acompanhar os trabalhos legislativos direto da galeria do plenário "Francisco Antonio Coelho" devem comparecer na rua Alferes José Caetano, 834, Centro. Não é necessária inscrição prévia para assistir à reunião.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara




Reunião Ordinária Institucional

Notícias relacionadas