PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE ABRIL DE 2008

Fabrício Bassa volta a criar política de saúde pública em Piracicaba


O promotor de eventos Fabrício Bassa, ocupou a Tribuna da Câmara de Vereadores na reunião ordinária de ontem (7) para falar das condições das unidades de pronto-ate (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O promotor de eventos Fabrício Bassa, ocupou a Tribuna da Câmara de Vereadores na reunião ordinária de ontem (7) para falar das condições das unidades de pronto-atendimento médico de Piracicaba.

Nos seis minutos e meio meio de discurso, Bassa relembrou que vistoria do Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) considerou inadequadas as estruturas física e de pessoal de ao menos três dos cinco prontos-socorros do município e destacou ainda que fiscais da entidade encontraram materiais vencidos em uso na sala de emergência do PS Vila Cristina.

Bassa criticou o posicionamento do prefeito Barjas Negri (PSDB), ex-ministro da Saúde, em relação a este setor no município. O líder do governo na Câmara, José Aparecido Longatto (PSDB), defendeu o trabalho da atual Administração Municipal e questionou a falta de investimentos em saúde nos governos anteriores. “Esse governo investiu mais que todos os outros juntos, em valores que ultrapassam 15 milhões de reais até o final do ano", disse.

Os vereadores Walter Ferreira da Silva, o Pira (PPS), Euclides Buzetto (PT), Marcia Pacheco (PSDB), Ary Pedroso (PDT) e  Gustavo Herrmann (PSB) também abordaram a questão da saúde.


MARTIM VIEIRA MTB 21.939

FOTO: FABRICE DESMONTS MTB 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Câmara Saúde

Notícias relacionadas