PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE SETEMBRO DE 2017

Fabio Negreiros e Pedro Kawai: educação com qualidade de vida


Dirigente regional de ensino e vereador incentivam estudantes a ampliar conhecimentos e prática de patinação: além do pedagógico



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 3) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Pedro Kawai (PSDB) participou de reunião na última quinta-feira (31) com o professor e dirigente regional de ensino Fabio Negreiros para discutir formas de ampliar o conhecimento e prática da patinação. Os empresários Gleice e Eduardo Nalin estavam presentes. 

O parlamentar convidará escolas participantes do programa Escola da Família para essa modalidade esportiva. “Estou enviando ofícios às escolas para ter uma noção de quantas querem participar da atividade onde praticantes mais experientes da cidade criam oficinas e ensinam crianças e adolescentes sobre patinação”, detalha.

Para os interessados os grupos de amadores patinam no Varejão da Paulista segundas, terças e quintas das 18h às 22h e aos domingos das 15h às 20h, na avenida Dr. Paulo de Moraes, 2110, Paulista. No Esporte Clube Rezende às sextas das 19h às 22h, sábados das 15h às 17h e domingos das 10h às 12h, na rua Justo Moreti, 251, Algodoal.



Texto:  Assessoria parlamentar


Educação Pedro Kawai

Notícias relacionadas