PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE FEVEREIRO DE 2007

Explosão de celular em São Pedro será avaliado pela Câmara de Piracicaba


A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara de Vereadores de Piracicaba presidida por André Bandeira (PSDB), tendo como relator Paulo Henrique (PL) e Antôn (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara de Vereadores de Piracicaba presidida por André Bandeira (PSDB), tendo como relator Paulo Henrique (PL) e Antônio Oswaldo Storel (PT) como membro recebeu na tarde de hoje (27) a denúncia da moradora de São Pedro, Maria do Socorro Correia de Sales, promotora de vendas, que há mais de um ano espera por justiça para suprir os danos materiais e psicológicos provocados pela explosão de seu celular.


Os detalhes dos fatos foram relatados ao vereador André Bandeira, que recebeu a denunciante acompanhada pela advogada Renata Barros Fefin e a jornalista Daniela Rocha. Na oportunidade foi avaliado como a Câmara de Piracicaba poderá respaldar a cidadã sãopedrense, que de posse de Boletim de Ocorrência, laudo da Secretaria de Segurança Pública procura por justiça.


O vereador André Bandeira destacou a importância de acionar o Ministério Público bem como de dar publicidade aos fatos visto que o caso implica em desrespeito ao consumidor.


Martim Vieira MTb 21.939


Foto: Rogério Oliveira



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas