PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE JANEIRO DE 2018

Executivo de multinacional recebe hoje título de Cidadão Piracicabano


Luis Augusto de Arruda Penteado será homenageado pela Câmara em reunião solene a partir das 19h30, no salão nobre. Iniciativa é de Dirceu Alves da Silva.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Dirceu é o autor da homenagem, que será entregue nesta terça-feira, em solenidade



Executivo da ArcelorMittal, Luis Augusto de Arruda Penteado receberá na noite desta terça-feira (16) o título de "Cidadão Piracicabano". A solenidade tem início às 19h30, no salão nobre da Câmara. A iniciativa da homenagem partiu do vereador Dirceu Alves da Silva (SD).

Natural de Rio Claro (SP), Luis Augusto iniciou na Dedini, de Piracicaba, sua trajetória profissional. Formou-se em engenharia mecânica pela USP (Universidade de São Paulo) e cursou especialização em engenharia econômica na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), mestrado em engenharia de projetos na USP e MBA em gestão de negócios na Fundação Dom Cabral.

Na ArcelorMittal, Luis Augusto desde o início atuou na área industrial, especificamente na laminação, assumindo diversas posições, com atuação em processo, qualidade, manutenção e produção, e participando de todo o processo de modernização da unidade.

Em janeiro de 2014, foi nomeado diretor da unidade de negócio de Piracicaba, tendo como principais objetivos a manutenção da competitividade, a qualidade do produto, a sustentabilidade e a responsabilidade social.



Texto:  Comunicação


Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas